DIAGNÓSTICO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Um diagnóstico completo de toda a comunicação corporativa da empresa vai apontar detalhadamente quais as propostas de melhorias na comunicação que podem impactar diretamente no planejamento estratégico, para que a comunicação seja efetiva.
- Imersão e análise;
- Identificação de oportunidades;
- Recomendações estratégicas;
- Outros.
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Ação entre nossos clientes e o mercado – sejam entidades, instituições, autoridades políticas e empresariais, parceiros, entre outros. É realizada conforme a necessidade de aproximação do cliente com o segmento em questão.
- Contato e criação de rede de influenciadores; Agendamento e acompanhamento em visitas institucionais;
- Entre outros.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
A assessoria de imprensa conquista o espaço na mídia, sem envolver pagamentos. Um alcance muito mais influente e de maior credibilidade que pode trazer melhores resultados ao assessorado.
- Planejamento de mídia espontânea;
- Produção de conteúdo estratégico;
- Follow up – Relacionamento com a imprensa e stakeholders:
- Divulgação das matérias e notas em veículos de comunicação;
- Agendamento de entrevistas;
- Coletivas de imprensa;
- Clipping.
MEDIA TRAINING
O media training, ou treinamento de mídia, é uma das ferramentas de comunicação mais importantes da atualidade, pois capacita os participantes a exercerem funções de porta-vozes de instituições públicas ou privadas a terem um relacionamento adequado com a imprensa.
- Uso de técnicas de Coaching – Aceleração de resultados;
- Habilidade de articulação e comunicação com a mídia;
- Fortalecimento da imagem e, consequentemente, de sua marca;
- Técnicas de como falar em público;
- Entre outros.
COMUNICAÇÃO INTERNA
A comunicação bem planejada com os colaboradores, utilizando ferramentas e linguagem adequadas, pode fazer a diferença na hora de motivar e engajar o público interno
- Planejamento de comunicação interna;
- Produção de conteúdo para comunicação interna;
- Outros.
REDES SOCIAIS
Nosso serviço de gerenciamento de redes sociais garante a expertise em produção de conteúdo, monitoramento online e gerenciamento de crise nas redes sociais.
- Produção de conteúdo para páginas nas principais redes sociais;
- Gerenciamento de anúncios e campanhas digitais;
- Monitoramento de redes sociais.
AUDIOVISUAL
Trabalhamos com projetos que atingem resultados com foco na comunicação corporativa. Seguem algumas das inúmeras possibilidades da produção audiovisual:
- Cobertura fotográfica;
- Produção de roteiro institucional;
- Criação e produção de documentários;
- Produção de roteiros e spots comerciais;
- Outros.
CRIAÇÃO
Pensando em comunicação, criação e design estão sempre presentes em folders, infográficos, revistas e posts nas redes sociais.
- Design e comunicação visual;
- Infográfico;
- Diagramação de materiais;
- Campanhas promocionais;
- Outros.
GESTÃO DE CRISE E IMAGEM
Além de ajudar a organizar as ações no caso de crise instaurada, o plano de prevenção e gestão de crises de imagem vai mostrar o cuidado e seriedade com que uma organização exerce suas atividades, já que fornece maior segurança durante momentos difíceis.